Editora Aleph

Ir para o Conteúdo Principal »

Site de Busca

Navegação da categoria:

Você está agora em:

Deus não está morto

Evidências científicas da existência divina

Amit Goswami
Em Deus não está morto, o autor do best-seller A Física da Alma recorre aos princípios científicos da física quântica para responder afirmativamente a uma das questões mais antigas, controversas e cruciais da história humana: Deus existe?
Na contramão da atual onda cética que toma conta de vários setores da intelectualidade, Goswami aplica seu profundo conhecimento científico para comprovar a transcendência da natureza humana; para desmentir a ciência tradicional, provando ser o universo muito mais do que matéria; para demonstrar que as questões até hoje não resolvidas pelo materialismo encontram, sim, respaldo científico, e são demonstráveis a partir de evidências da existência de uma consciência maior com poderes causais e de vários níveis sutis de realidade.
R$ 46,00
Adicionar Itens ao Carrinho
 

Dados Técnicos

 
ISBN:
978-85-7657-058-5
Tradução:
Marcello Borges
Edição:
Ano:
2008
Número de páginas:
304
Acabamento:
Brochura
Formato:
16x23cm
Peso:
0,500kg
Série/Coleção:
Novo Pensamento
 

Links Relacionados

 
 

Vídeos Relacionados

 
 

Opinião do Leitor (1)

 
  1. Deus Nunca Esteve Morto! por Rogério O Porta Luz (05/04/11)

    Recomendadíssimo!
    Ótimo livro em excelente edição. As obras de Amit Goswami são uma maravilhosa introdução ao novo paradigma emergente, o da unificação da ciência com a espiritualidade. Neste livro o autor demonstra o que os antigos já sabiam sem necessitar de toda a nossa tecnologia moderna, Deus, A Consciência Cósmica, é a causa única e primordial de todos os magníficos fenômenos inteligentes, equilibrados e harmonizados da Linda Vida. Hoje, graças às descobertas da física quântica, está verdade é muito mais do que evidente.
    Vale a pena a leitura!

     


Dê sua opinião