Aguarde
Opinião dos Consumidores:0(Avaliações)
STAR WARS: Legado de Sangue
Star Wars: Legado de Sangue se passa 20 anos depois dos eventos do filme de 1983 O Retorno de Jedi e alguns anos antes de Star Wars - O Despertar da Força. A história acompanha a trajetória da General Leia Organa e seus conflitos com o Senado Galáctico.

Vídeo

Sobre o Livro

Quando a Aliança Rebelde derrubou o Império, a princesa Leia acreditava que um longo período de paz iria começar. Mas o que se seguiram foram décadas de brigas sem fim e rixas partidárias no senado da Nova República. Leia, agora uma senadora influente, está perdendo a fé na política enquanto assiste seus colegas no senado, desesperados por mudanças, tomarem medidas que podem destruir o governo igualitário recém-criado.



A última princesa de Alderaan torna-se a única esperança da democracia em seu momento mais frágil, mas o passado e o futuro com o lado sombrio da Força a perseguem. O treinamento Jedi de seu filho Ben a preocupa, especialmente depois que ele e Luke param de lhe mandar mensagens, e um dos maiores segredos da família pode vir à tona e colocar em cheque sua credibilidade.



Situada pouco antes do Episódio VII: O Despertar da Força, esta obra da aclamada escritora Claudia Gray apresenta o surgimento da primeira ordem e do clima que impera na galáxia nos novos filmes, além de aprofundar os conflitos de sua protagonista, a princesa Leia.

Características

SubcategoriasSTAR WARS

Ficha Técnica

Tradutor (a)Marcia Men
Edição
Ano2017
Páginas360
AcabamentoBrochura
Peso0,558 kg
ISBN9788576573722
TipoLivro
Formato23x16 cm

Adicionais

EdReviews
  • "Legado de Sangue é tão bom! Claudia Gray tem uma voz e um talento incríveis."


    – Chuck Wendig. Autor de Star Wars: Marcas da Guerra e Star Wars: Dívida de Honra


  • "Imperdível... Tensões políticas, personagens originais vividos e uma Leia perfeitamente caracterizada tornam Legado de Sangue tão central para o universo de Star Wars quanto para qualquer um dos filmes."


    – Tor.com


  • "Legado de Sangue é um livro irresistível, que agarra o seu coração e o destrói. A história traz todo o contexto para O Despertar da Força e plenta as sementes da Primeira Ordem de forma aterradora. deixando o leitor sedento por mais detalhes sobre seus recém descobertos personagens favoritos."


    – Inverse
  • Autor

    Resumo do Autor


    Claudia
    Gray










    Nome completo


    Claudia Gray




    Nascimento


    Estados Unidos , 12.06.1970






    Gêneros literários


    Ficção Científica


    Fantasia






    Trabalhos notáveis


    STAR WARS: Legado de Sangue


    STAR WARS: Estrelas Perdidas
















    Claudia Gray é autora do aclamado romance STAR WARS: Estrelas Perdidas. Ela já trabalhou como advogada, jornalista, DJ e como uma garçonete especialmente ineficiente. Hoje vive em uma casa centenária em Nova Orleans, nos Estados Unidos, onde de dedica à escrita em tempo integral.






    Sobre o Autor

    Outros títulos do autor


    Reviews

      Opinião dos leitores

      banner
      Voltar para o topo da página

      Newsletter

      Fechar

      Olá, terráqueo! Cadastre-se para receber as novidades e promoções da Aleph