Aguarde
Opinião dos Consumidores:0(Avaliações)
O Comandante de Marte | Livro 3
O Comandadente de Marte é o terceiro volume dos consagrados romances barsoomianos de Edgar Rice Burroughs. Adaptado para os cinemas em 2012 como John Carter: Entre Dois Mundos, a obra leva ao leitor as aventuras de um ex-combatente do exército confederado que é misteriosamente transportado para Marte.

Vídeo

Sobre o Livro

Após uma tentativa frustrada de encontrar um caminho para o Templo do Sol e resgatar Dejah Thoris, John Carter deve perseguir seus inimigos, que fogem em direção ao norte de Barsoom. Enfrentando perigos ainda mais extremos, ele novamente desafia a própria sorte em busca de sua amada. Numa jornada que o levará aos desertos gelados do polo de Marte, John Carter deve desvendar novos mistérios sobre o passado do planeta, e mais uma vez lutar pelo bem-estar não apenas de sua princesa, mas também de todos os seus aliados.

Características

SubcategoriasFicção Científica, Clássicos, Space opera

Ficha Técnica

Tradutor (a)Silvia Mourão
Edição
Ano2012
Páginas248
AcabamentoBrochura
Peso340,00
ISBN9788576571292
TipoLivro
Formato14x21 cm

Adicionais

EdReviews
  • “Em Avatar, pensei em um roteiro de filme de aventura, algo nos moldes de Edgar Rice Burroughs, como John Carter de Marte.”



    – James Cameron, diretor e roteirista de Avatar
  • Autor

    Nome do AutorEdgar Rice Burroughs
    Resumo do Autor



    Edgar
    Rice Burroughs














    Nome completo



    Edgar Rice Burroughs





    Nascimento

    ESTADOS UNIDOS, 01.09.1875




    Morte


    19.03.1950








    Gêneros literários



    Ficção Científica


    Fantasia





    Trabalhos notáveis



    Tarzan



    Uma Princesa de Marte






    Nascido em Chicago, em 1 de setembro de 1875, o escritor Edgar Rice Burroughs é mundialmente conhecido como o criador de Tarzan. Graduado pela Academia Militar de Michigan em 1895, teve a carreira militar abreviada após dispensa em razão de um diagnóstico de cardiopatia, apenas dois anos depois de formado. Após uma série de trabalhos temporários, Burroughs passou a escrever para publicações periódicas. Ao questionar a qualidade dos textos produzidos nas pulp fictions da época, lançou-se no mercado de ficção. Ao longo de quatro décadas, Burroughs escreveu mais de oitenta histórias, dentre as quais se destacam as séries Tarzan e Barsoom – cujos primeiros livros são Uma Princesa de Marte, Os Deuses de Marte e O Comandante de Marte. Morto em 1950, Edgar Rice Burroughs foi sepultado em Tarzana, Califórnia, cidade que surgiu em torno de uma antiga propriedade sua e que foi assim batizada em homenagem ao seu personagem mais famoso.




    Sobre o Autor

    Outros títulos do autor


    Reviews

      Opinião dos leitores

      banner
      Voltar para o topo da página

      Newsletter

      Fechar

      Olá, terráqueo! Cadastre-se para receber as novidades e promoções da Aleph