Aguarde
Opinião dos Consumidores:0(Avaliações)
STAR WARS: Troopers da Morte
Troopers da Morte é o primeiro romance de horror incluído no Universo Expandido de STAR WARS. Sem perder o tom aventuresco dos filmes e envolvendo dois de seus maiores heróis, a obra leva aos fãs uma clássica história de zumbis: sangrenta, aterrorizante e apocalíptica.

Vídeo

Sobre o Livro

Troopers da Morte é o primeiro romance de horror incluído no Universo Expandido de STAR WARS. Sem perder o tom aventuresco dos filmes da saga, a obra leva aos fãs uma clássica história de zumbis: sangrenta, aterrorizante e apocalíptica.


Para o autor Joe Schreiber, especialista em literatura de horror, o livro é exatamente aquilo que o leitor gostaria se fosse uma criança que cresceu assistindo à trilogia original de STAR WARS, mas também curte filmes como O Iluminado e Alien – isso tudo aliado a uma pequena dose de William Gibson.


Na obra, que se passa durante a ascensão do Império, a nave-prisão Purgação – residência temporária de quinhentos dos mais cruéis assassinos, rebeldes e ladrões – quebra em um ponto distante do espaço e a única esperança para o seus tripulantes parece estar em um destróier estelar encontrado vagando no vazio. Em busca de peças para o conserto da nave, uma equipe de inspeção é enviada a nave. No entanto, somente metade dos integrantes da equipe retorna, trazendo consigo uma doença terrível, tão letal que, em questão de horas, quase toda a tripulação a bordo da Purgação morre dos modos mais assustadores, obrigando consagrados heróis da saga a enfrentar pesadelos imensuráveis para salvar suas próprias vidas. E a morte, nesse caso, é apenas o começo.

Características

SubcategoriasSTAR WARS

Ficha Técnica

Tradutor (a)Caio Pereira
Edição
Ano2015
Páginas328
AcabamentoBrochura
Peso0,480k
ISBN9788576572701
TipoLivro
Formato16x23cm

Adicionais

Trecho do Livrohttp://www.editoraaleph.com.br/informativo/troopers/Trecho_Troopes.pdf
EdReviews
  • “Este é o STAR WARS com o qual sonhavam todos os fãs de terror: sangrento, engraçado e repleto de heróis e zumbis espaciais ensanguentados."



    – Seth Grahame-Smith




  • “Brilhante... Este livro combina duas das minhas coisas favoritas na vida: o universo de Guerra nas Estrelas e mortos-vivos."



    – Tommy Wirkola
  • Autor

    Nome do AutorJoe Schreiber
    Resumo do Autor


    Joe
    Schreiber










    Nome completo


    Joe Schreiber




    Nascimento


    Estados Unidos, 1969






    Gêneros literários


    Horror


    Fantasia






    Trabalhos notáveis


    Chasing the dead


    STAR WARS: Troopers da Morte














    Joe Schreiber é também autor de Chasing the Dead, Eat the Dark e No Doors, no Windows. Nascido no estado norte-americano do Michigan passou os anos escolares em Alaska, em Wyoming e no Norte da Califórnia. Mora atualmente na Pensilvânia com a esposa, dois filhos pequeno e um monte de bonequinhos de STAR WARS.




    Sobre o Autor


    Reviews

      Opinião dos leitores

      banner
      Voltar para o topo da página

      Newsletter

      Fechar

      Olá, terráqueo! Cadastre-se para receber as novidades e promoções da Aleph